Revelação Tricolor está disponível no mercado

0

Atualmente emprestado para outro time inglês, o Chelsea, clube que contratou o jogador, quer negociá-lo na próxima janela de transferências

O jovem Lucas Piazon foi revelado nas categorias de base do São Paulo, mas antes de estrear no profissional foi contratado pelo Chelsea, em 2011. O garoto não conseguiu se firmar no clube londrino e na atual temporada está emprestado ao Fulham, time da segunda divisão do campeonato inglês. Esse é o seu quinto empréstimo consecutivo.

Segundo informações do jornal britânico Daily Star, os Blues querem negociar o atacante de 23 anos em definitivo com alguma equipe na próxima janela de transferências. Seu contrato com o Chelsea vai até o meio de 2018. Atualmente ele é um dos dos grandes destaques do Fulham, clube que briga por uma vaga na Premier League.

Piazon só disputou três partidas pela equipe principal do Chelsea. No atual clube, dos 32 jogos que o time disputou até agora na temporada, ele foi titular de 22, marcando seis gols e dando quatro assistências. Os clubes por onde ele passou por empréstimo são Málaga (ESP), Vitesse (HOL), Eintracht Frankfurt (ALE) e Reading (ING).

FOTO: AP/ Associated Press

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.