Reunião por renovação

Marco Aurélio Cunha agenda reunião com empresário de Rodrigo Caio, para selar a renovação de contrato

Durante essa semana, o diretor executivo do São Paulo terá uma importante reunião com Carlos Leite, empresário de Rodrigo Caio, para negociar a renovação de contrato do jogador.

O dirigente procurou o defensor recentemente e manifestou interesse em dar um aumento um salarial, como forma de reconhecimento ao bom momento vivido pelo atleta campeão olímpico e convocado pela Seleção de Tite.

O jogador “lançado” em Cotia, afirma que a renovação tem que ser boa para ambos os lados. Diante dá ma fase da equipe, Rodrigo Caio sempre manteve a regularidade e vive sua melhor fase individual da carreira.

+ Veja aqui o tempo de contrato de cada jogador do Tricolor

Por ser o atleta mais valorizado do atual elenco e com muito mercado na Europa, o clube acredita em uma possível transferência no final do ano. Na última janela de transferências clubes como Sevilla, Napoli e Hamburgo fizeram propostas que acabaram não agradando ao clube e/ou ao jogador.

Rodrigo Caio soma 196 exibições com a camisa do São Paulo e só perde para Lugano no elenco.

O clube é dono de 80% dos direitos econômicos do jogador, que tem vínculo com o tricolor até Outubro de 2018.

+ João Schmidt também deve renovar

Natural de Dracena interior do Estado, o atleta se destaca também pela sua polivalência. Sua formação inteira foi jogando como volante e já no profissional, tem sido um dos grandes destaques da equipe formando a dupla de zaga ao lado do experiente Maicon.

“É um sonho estar no São Paulo. Eu já nasci torcendo por este clube. Quando eu era pequeno chorava quando perdia. Até hoje não acredito que estou aqui”, disse Rodrigo Caio.

Rodrigo já está integrando a equipe da seleção brasileira e se preparando para os duelos contra Argentina e Peru, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Neste meio tempo, não haverá partidas do Campeonato Brasileiro. O Tricolor voltará a campo no dia 17 de novembro, contra o Grêmio, no Morumbi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *