in ,

Retrospectiva SPFC Notícias: Rendimento dos dois goleiros

Goleiros do São Paulo. (Foto: Divulgação)

Com Lucas Perri disputando apenas seis partidas, Volpi foi o dono do gol e passou por altos e baixos, muitos baixos inclusive

Começando nossa retrospectiva do São Paulo posição por posição, vamos começar pelos goleiros, que neste ano, dois defenderama meta Tricolor. Tiago Volpi, dono absoluto da posição em 2021 o jovem Lucas Perri, que atuou em apenas seis jogos.

Quem mais defendeu a meta do São Paulo foi Tiago Volpi, com 64 jogos. O camisa 1 foi o jogador com mais atuações do elenco nesta temporada. No Campeonato Paulista, teve boas atuações e ajudou a equipe a conquistar o título estadual.

No entanto, o goleiro, assim como todo o time, caiu de rendimento no segundo semestre, com falhas em jogos decisivos, como nas eliminações da Copa do Brasil (Fortaleza) e Libertadores (Palmeiras).

Em algumas partidas que os titulares foram poupados, o goleiro Lucas Perri teve a chance de jogar. Nesta temporada foram seis jogos, sendo três no Campeonato Paulista, dois na Libertadores e um na Copa do Brasil.

Confira os números dos goleiros do São Paulo na temporada de 2021:

TIAGO VOLPI
64 Jogos (26V/22E/16D) – 61 Gols sofridos

LUCAS PERRI
6 Jogos (3V/2E/1D) – 7 Gols sofridos

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara