Em entrevista à Fox Sports Argentina nesta terça feira, Calleri afirmou que pode voltar a jogar pelo São Paulo novamente

Jonathan Calleri gostaria de voltar a jogar pelo Tricolor, mas não para o início da próxima temporada. Em entrevista, o atacante do West Ham comentou sobre seu futuro e lembrou com carinho do clube paulista.

“Hoje não (voltaria ao São Paulo). Se me desse um ano, sim. Em cinco meses que passaram, foi forte o que me passou no clube. Foi muito bom, um reconhecimento muito grande. O que me deram de apoio, não posso receber em outro lugar como em São Paulo”, afirmou o jogador.

+ SIDÃO PASSA EM EXAME MÉDICO E É O NOVO REFORÇO DO TRICOLOR

Com contrato vigente com o clube inglês e realizando o sonho de atuar na Europa, o atacante pretende permanecer por mais um tempo em busca de oportunidades. Com 16 gols anotados nos 5 meses em que atuou no clube, Calleri termina o ano como artilheiro da equipe.

Desde que se transferiu para o West Ham teve poucas oportunidades de mostrar serviço. Foram apenas seis jogos pela equipe londrina, todo eles como substituto, sem nenhum gol marcado. O atacante pertence ao Deportivo Maldonado e está emprestado.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.