Lucas Fernandes termina reabilitação na próxima semana e pode estrear contra a Ponte Preta.

O meia Lucas Fernandes está perto de voltar aos gramados, o jovem atleta que sofreu uma lesão séria no joelho em maio do ano passado e depois passou por uma cirurgia no ombro, agora  poderá reencontrar seu espaço no clube após se destacar na base em 2015.

Lucas Fernandes vem se esforçando bastante nas últimas semanas, com trabalhos físicos mais intensivos para condicioná-lo para jogo, o meia deve estar 100% preparado na próxima semana e pela programação poderá voltar a atuar no dia 12/02, jogo contra a Ponte Preta no Morumbi que marcará a estreia de Rogério Ceni como técnico no Sacrossanto.

O garoto que chegou ao profissional no início do ano passado, disputou 13 jogos e marcou um gol – de falta na primeira rodada do Brasileirão 2016 diante do Botafogo-RJ, fora de casa. Com característica de armador, Lucas Fernandes disputará vaga com Cueva, Cícero e Shaylon por uma vaga no meio ofensivo da equipe.

+ Empresário envolvido em polêmica com Oscar, negociou David Neres e quer tirar outros jogadores. Saiba mais!

O que chama a atenção no atleta é a facilidade de arremate ao gol, tanto com a perna direita, quanto com a esquerda, apesar de ser destro por ofício. Lucas Fernandes é mais um atleta oriundo de Cotia que completa a equipe profissional.

Resultado de imagem para lucas fernandes ceni

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.