Tricolor tem reforço confirmado para o jogo contra o Botafogo e jogador ficará à disposição de Aguirre

Desfalque do Tricolor nos últimos jogos por conta de um estiramento na coxa direita, Bruno Peres irá reforçar a equipe  contra o Botafogo, na próxima rodada, dia 30 de setembro, às 16h, no Engenhão. 

O lateral-direito está totalmente recuperado da lesão, e após passar uma semana em transição do Reffis para o gramado, Bruno realizou atividade intensa juntamente com o elenco.

“Estou me sentindo bem, feliz, o foco era voltar sem dor, é o que mais me preocupava. De pouco em pouco estou colocando mais carga e o trabalho está sendo bem feito. Para domingo, estarei preparado para essa partida que será muito difícil”, disse Bruno Peres. 

“Muito ruim ficar só torcendo, agora estou de voltar para ajudar e continuar buscando nosso objetivo, que é o título nacional”, completou. 

A atividade comandada pelo técnico Diego Aguirre na manhã desta terça-feira, dia 25, teve treinos físicos e tático, por mais de uma hora, sob forte calor. “A intensidade do trabalho é ao máximo, é importante, o trabalhado é duro. Estamos nos entregando aqui (no treino) para refletir no jogo”, finalizou.

Foto: Renata Lutfi/Saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.