Home > Destaques > Reservas do São Paulo ganham jogo-treino

Reservas do São Paulo ganham jogo-treino

Os reservas do Tricolor foram a campo na manhã desta quinta-feira para um jogo-treino contra o Atibaia no CT da Barra Funda

Nesta quinta-feira, reservas a campo na manhã desta quinta-feira para um jogo-treino contra o Atibaia no CT da Barra Funda.

O São Paulo venceu por 4 a 1, com gols de Lucas Fernandes, Tréllez (duas vezes) e Paulo Bóia. Segundo o globoesporte.com, o goleiro Jean falhou no gol adversário. Shaylon deu três assistências e, junto com Tréllez, foi o destaque da atividade.

Rodrigo Caio e Régis voltaram as atividades com o grupo. Ambos ficaram meses fora dos gramados. 

O volante Jucilei, que se lesionou contra o Flamengo, dia 18 de julho, também participou da atividade. Ele já havia sido relacionado na última partida, diante do Vasco.

Diego Aguirre começou com o seguinte time: Jean; Régis, Luan, Rodrigo Caio e Caique; Jucilei, Shaylon e Carneiro; Araruna, Lucas Fernandes e Tréllez.

No segundo tempo, Lucas Perri entrou no lugar de Jean no gol, e Paulo Bóia substituiu Luan. Com isso, Régis foi para a zaga ao lado de Rodrigo Caio, e Araruna passou para a lateral. Depois, Brenner foi testado no lugar de Lucas Fernandes.

Foto: Divulgação