RESCINDIU, LUGANO É TRICOLOR!

Cerro Porteño aceita rescindir com Diego Lugano!

Finalmente Lugano decretou sua saída do Cerro Porteño e agora pode assinar tranquilamente com o Tricolor, onde deve desembarcar em São Paulo já nos próximos dias para realizar exames médicos e selar o contrato em Vermelho, Preto e Branco mais uma vez!

+ Raio X do Tricolor para 2016 – Goleiro Denis, confira!
O presidente do Cerro Porteño cedeu a pressão do uruguaio que disse “preciso ajudar o São Paulo”, e aceitou como forma de pagamento pelo defensor um jogo amistoso contra o Tricolor na inauguração do novo estádio do time paraguaio – La Nueva Olla – no dia 20 de janeiro, com todo o lucro de ingressos e transmissão ao time mandante.

LUGANO FALA SOBRE SUA VOLTA AO SÃO PAULO

Após uma longa novela, finalmente “El Díos” vestirá novamente o Manto Tricolor conforme sua vontade, nós clamamos à diretoria por tanto tempo, ele sentiu o tamanho da consideração que temos por ele há exato um mês na despedida do M1TO sob gritos de  “Volta Lugano!” diante de um Morumbi lotado.

+ Ilsinho pode retornar ao São Paulo, leia mais!

No último sábado, o “novo” camisa 5 do Tricolor postou uma foto no Instagram com a camisa comemorativa da Despedida do M1TO – Rogério Ceni, por quem tem extrema consideração, são grandes amigos. Em Montevidéu, o zagueiro se preparava fisicamente, aguardando apenas os últimos detalhes do contrato com o Cerro.

A RAÇA VOLTOU!

00074682-1024x684

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *