Home > Destaques > Representantes do Tricolor no Sul-Americano Sub-15

Representantes do Tricolor no Sul-Americano Sub-15

Além do meia Talles, a Seleção Brasileira também contará com outros dois tricolores, o fisiologista Marco Aurélio Melo e analista de desempenho Raony Thadeu

Para o  Sul-Americano Sub-15, que será disputado em dezembro, na Argentina, o técnico da Seleção Brasileira convocou o meia Talles, mas não é só ele que vai representar o São Paulo na competição, o fisiologista e o analista de desempenho do clube também vão.

Marco Aurélio Melo e  Raony Thadeu integram a comissão técnica de Dorival Júnior e falam da alegria de poder estar na delegação para a disputa do torneio continental. Eles viajaram para Mendonza na quarta-feira (1/11).

“É uma realização profissional, porque representar o nosso país em qualquer circunstancia é uma grande alegria”, afirmou Marcos.

“A troca de conhecimento com diversos profissionais de outros clubes, na comissão técnica da seleção, certamente agregará valores importantes para o desenvolvimento na minha área quando retornar ao São Paulo, que foi fundamental nesta convocação”, avaliou o fisiologista.

“É uma satisfação grande. Assim como os atletas, nós profissionais da comissão técnica também temos o sonho de chegar à seleção. E o São Paulo me proporcionou isso. Espero fazer um bom trabalho, porque estou orgulhoso com esta oportunidade. Tenho certeza de que a disputa da competição renderá um aprendizado profissional importante com profissionais de outros clubes”, disse Raony Thadeu.

LEIA MAIS
+ Sub-17 dá adeus a Copa do Brasil 
+ Tricolor vence e assume a primeira colocação do grupo

O Brasil é o atual campeão da competição e estreia no dia 6 de novembro, em Mendoza, contra a Bolívia. Depois eles enfrentam o Equador, no dia 8, Croácia, no dia 10, Venezuela, no dia 12, e fecha a primeira fase contra o Peru, no dia 14. Todos os jogos serão às 21h.

Em cada grupo, as seleções se enfrentam entre si, classificando-se as duas melhores de cada chave para a semifinal e posterior final.

Foto: Arquivo saopaulofc.net