Home > Destaques > Renovou com o Tricolor

Renovou com o Tricolor

Igor Gomes renova eu contrato com o Tricolor e destaca aprendizado com Nene e Diego Souza no elenco principal

Nesta terça-feira (11), jovem revelação prolongou seu vínculo com o Sao Paulo até 31 de março de 2023. Muticampeão na base são-paulina, o jogador está no clube desde os 10 anos de idade. 

“O São Paulo é o clube do meu coração, da minha família e sou muito feliz aqui. Este é um momento único pra mim, um reconhecimento e uma responsabilidade que me traz ainda mais motivação. Tenho agora que seguir trabalhando, evoluir a cada treino e buscar meu espaço”, revela o jovem de 19 anos, que nas últimas semanas tem treinado junto com o time do técnico Diego Aguirre.

“Esta convivência com os atletas mais experientes tem me ajudado bastante. Gosto de ver o Nene jogar, e agora tenho a oportunidade de aprender com ele diariamente. É uma referência como atleta e pessoa. Também converso com o Diego Souza, que passa conselhos e tem muita história no futebol. Eles me deixam mais tranquilo para trabalhar e busca do meu espaço”, destaca.

Igor Gomes conquistou o Campeonato Paulista Sub-15 (2014), o Campeonato Paulista Sub-17 (2016), a Taça BH Sub-17 (2016), a Copa do Brasil Sub-20 (2016 e 2018), a Copa Ouro da APF Sub-20 (2017) e a Copa RS Sub-20 (2017).

“Gosto de vencer. Quando visto a camisa do São Paulo, só tenho um objetivo: vencer. Quero retribuir todo o incentivo e confiança que recebi do clube com alegrias para o nosso torcedor”, finaliza o meia-atacante, que este ano foi relacionado para o duelo com o Atlético-MG (1 x 0) este ano, em BH, e integrou o banco de suplentes.

FOTO:  Erico Leonan – saopaulofc.net

LEIA TAMBÉM:
+ Saiba por que Lucas Perri começou a ser relacionado no Tricolor
+ Não vai mais pro Guarani 
+ Torcida Independente pede treino aberto antes do clássico 
+ Lucas Moura é “atacado” nas redes sociais por defender um candidato à presidência