in ,

Renovado!?

O zagueiro Breno deve renovar contrato com o São Paulo!

Breno tem contrato até Outubro de 2015 com o Tricolor, mas devido a perda de peças defensivas a diretoria aposta no retorno de Breno no segundo semestre para acrescentar o elenco do técnico Juan Carlos Osório.

O zagueiro voltou ao Brasil em Dezembro do ano passado, após ser preso na Alemanha ao ser indiciado por atear fogo em sua própria casa enquanto ainda pertencia ao Bayern de Munique-ALE.

O atleta foi contratado pelo São Paulo enquanto ainda estava preso na Alemanha, em dezembro de 2012 o Tricolor assinou contrato com o jogador para que ele pudesse retornar ao futebol.

+ São Paulo rescinde contrato com Cañete

Fora de forma, Breno chegou ao São Paulo ano passado e primeiramente se concentrou no aprimoramento de seu condicionamento físico. No mês seguinte, o atleta começou a treinar com a equipe principal quando sofreu uma lesão que obrigou o atleta a retardar seu processo de retomada aos gramados.

Neste momento o jogador já participa normalmente dos treinos físicos e táticos, porém ainda não readquiriu a forma física e o ritmo de jogo para voltar a campo.

A data da volta aos gramados ainda não foi definida pela diretoria.

O que achou?

Escrito por Kaique