Denis afirma que teve seu contrato renovado e diz que é preciso ter calma para reverter resultado na Colômbia.

O goleiro Denis fez uma atuação segura neste domingo contra o América-MG, apesar de pouco trabalhar durante a partida. O camisa 1 afirmou que teve seu contrato renovado, com isso as especulações sobre a contratação de um novo goleiro devem esfriar.

Está tudo certo, inclusive o novo contrato foi assinado. Estou feliz, tenho mais um ano e meio de trabalho aqui” – disse o goleiro Denis.

Único jogador que disputou a partida de quarta-feira e que atuou hoje, além de Maicon que não vai viajar para Medellín devido sua expulsão, o goleiro não foi poupado para não perder ritmo de jogo, mas o camisa 1 afirmou que é preciso ter calma para reverter o placar e alcançar no mínimo um 2 x 0 para empatar o jogo:

+ Maicon e Rodrigo Caio contagiam fé no elenco para triunfo na Libertadores. Confira!

Nada é impossível. Vamos em busca da classificação para fazer história. Temos de ter calma, não atacar de qualquer jeito. Temos, sobretudo, de fazer uma grande partida” – comentou Denis.

O Tricolor precisa de uma vitória por no mínimo uma vitória por 3 gols de diferença para passar. O primeiro passo é empatar o marcador com dois gols e terá uma tarefa difícil diante do Atlético Nacional (COL) que vai aproveitar-se do fator casa e não promete apenas defender-se.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.