Renovações com garotos da base bem encaminhas

São Paulo tem prioridades em resolver as renovações de três garotos da base e vê processo bem encaminhado

O São Paulo tem como prioridade renovar com três garotos que saíram da base do clube: o goleiro Lucas Perri, volante Liziero e o atacante Helinho.

A nova validade dos contratos ainda não foi divulgada, mas o clube do Morumbi possui 100% dos direitos econômicos de todos eles..

Dos três, o que tem o contrato perto do fiz é Lucas Perri, que vai até 30 de julho de 2019. Assim, ficaria livre a partir de janeiro. Com 20 anos, o jovem jogador é o terceiro goleiro do elenco profissional desta temporada. A Roma já demonstrou interesse no atleta, o que contribuiu para a atitude da diretoria tricolor.

Já Liziero tem vínculo até 7 de fevereiro de 2020, é como vem sendo titular com Aguirre, é considerado o caso mais urgente. As suas atuações chamaram a atenção de clubes europeus e fez o São Paulo correr. A renovação está muito perto de ser acertada com o jovem.

LEIA MAIS:
+ São Paulo anuncia Everton como novo reforço

O contrato de Helinho não preocupa, pois vai até 30 de novembro de 2020. O atacante de 17 anos foi integrado ao elenco profissional no sábado, onde passará duas semanas de observação e testes no CT da Barra Funda para saber se será ou não promovido por Aguirre

Foto: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *