Renovações com garotos da base bem encaminhas

0

São Paulo tem prioridades em resolver as renovações de três garotos da base e vê processo bem encaminhado

O São Paulo tem como prioridade renovar com três garotos que saíram da base do clube: o goleiro Lucas Perri, volante Liziero e o atacante Helinho.

A nova validade dos contratos ainda não foi divulgada, mas o clube do Morumbi possui 100% dos direitos econômicos de todos eles..

Dos três, o que tem o contrato perto do fiz é Lucas Perri, que vai até 30 de julho de 2019. Assim, ficaria livre a partir de janeiro. Com 20 anos, o jovem jogador é o terceiro goleiro do elenco profissional desta temporada. A Roma já demonstrou interesse no atleta, o que contribuiu para a atitude da diretoria tricolor.

Já Liziero tem vínculo até 7 de fevereiro de 2020, é como vem sendo titular com Aguirre, é considerado o caso mais urgente. As suas atuações chamaram a atenção de clubes europeus e fez o São Paulo correr. A renovação está muito perto de ser acertada com o jovem.

LEIA MAIS:
+ São Paulo anuncia Everton como novo reforço

O contrato de Helinho não preocupa, pois vai até 30 de novembro de 2020. O atacante de 17 anos foi integrado ao elenco profissional no sábado, onde passará duas semanas de observação e testes no CT da Barra Funda para saber se será ou não promovido por Aguirre

Foto: Globo Esporte

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.