Renovação de Renan Ribeiro encaminhada!

Reunião nesta quarta-feira deixa acordo bem encaminhado e goleiro tricolor deverá assinar por cinco temporadas
O São Paulo e Renan Ribeiro estão bem perto da renovação de contrato, que vence em maio de 2018. Representantes do goleiro acreditam que o  novo vínculo com tricolor, de cinco temporadas, está praticamente fechado. O camisa 30 já deixou claro que a sua vontade é de permanecer, agora que virou titular.
Depois da aposentadoria do Mito, no fim de 2015, a posição passou por grandes dificuldades. Reserva imediato de Ceni, por muitos anos, Denis teve sua grande chance em 2016, mas as falhas na Libertadores, com Renan tendo chances e Sidão chegando a pedido de Rogério Ceni, que assumiria a equipe a partir de 2017, o fez terminar a temporada em situação difícil.
Sidão chegou e assumiu o gol são paulino, mas não se firmou por causa de alguns erros e de uma lombalgia. Dênis assumiu a vaga e novamente foi criticado. Ainda durante o Campeonato Paulista,  com o Mito no comando, Renan teve a sua chance. Foi muito bem, agradou a torcida e se firmou na posição; Dorival Júnior chegou e o manteve. Após a última partida do time, diante do Grêmio, no Morumbi, o técnico elogiou o amadurecimento do jogador.
Renan Ribeiro faz grandes defesas na partida contra o Grêmio
O goleiro tricolor foi o principal destaque do time, ele fez pelo menos três defesas difíceis, na partida. No atual elenco, além de Renan, o São Paulo tem a disposição: Sidão, Denis e o garoto Lucas Perri (promovido em janeiro para o time principal).
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *