Renan Ribeiro minimiza bajulação em cima do rival

Titular nos últimos oito jogos, o goleiro acredita em uma partida equilibrada no clássico contra o SEP, neste sábado, no Morumbi

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (24), o jogador falou sobre o momento do São Paulo e do SEP, adversário da terceira rodada do Brasileirão que o time enfrenta em casa.

Para o camisa 30, em se tratando de clássico não existe favorito para a partida. ”Não tem favorito. Decide dentro de campo o favoritismo. São 11 contra 11, quem errar menos e estiver mais concentrado vencerá. Semana de clássico é importante, e vamos trabalhar para fazer um bom jogo no sábado. O Palmeiras tem um elenco bem extenso, com bons jogadores, mas quando a bola rola a equipe que puder mais vai chorar menos”.

O SEP é claramente badalado pela mídia pelo investimento enorme que teve para as últimas temporadas, mas para o jogador, o Tricolor pode encarar o adversário de igual para igual. “Lá dentro é fazer o melhor para conseguir o resultado, independentemente do investimento. Clássico é diferente, decidido nos detalhes”.

O goleiro que vem se firmando cada vez mais como titular no gol são-paulino ainda disse que o time tem que aproveitar que a partida é em casa, atuar bem e sair com a vitória. “Será um jogo importante, como todos. É o momento que temos dois jogos em casa. Queremos somar sempre. Dentro de casa queremos somar sempre. Vai ter essa cobrança. Fizemos um bom jogo contra o Avaí e o mais importante foi a vitória”.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *