Home > Destaques > Renan Ribeiro cada vez mais longe de ficar no São Paulo

Renan Ribeiro cada vez mais longe de ficar no São Paulo

O goleiro Renan Ribeiro não aceita proposta de renovação feita pelo Tricolor há duas semanas e dirigentes não estão dispostos a melhorar

Titular do gol são-paulino, Renan Ribeiro não parece muito disposto a continuar na equipe do São Paulo. Com contrato até o dia 28 de maio de 2018, a diretoria apresentou uma proposta de renovação com validade até dezembro de 2021, mas parece que não agradou o jogador.

O goleiro queria em seu novo contrato o modelo de progressão adotado na maioria das contratações recentes do clube do paulista. Esse tipo de vínculo deixa o jogador com aumentos pré-estabelecidos a cada ano de contrato.

Em um primeiro momento, o clube não mostra interesse em melhorar a oferta feita há duas semanas para o arqueiro, e com isso a tendência é que os dirigentes possam ir ao mercado para contratar um atleta para a posição, já de olho no ano que vem.

Se não entrar em acordo com o Mais Querido, o camisa 30 estará livre para assinar um pré-contrato com outro clube a partir do fim de novembro.

LEIA MAIS
+ Em treino, Dorival monta o time com três novidades
+ Só não diga sim

O São Paulo também conta com Sidão, Lucas Perri e Denis, que tem contrato com o clube até o fim deste ano e não deve ser renovado.

Renan chegou no Tricolor em 2013 e até agora já disputou 43 jogos pelo Mais Querido, sendo 29 somente neste ano, sua temporada com mais atuações na equipe.

Foto: Marcos Ribolli