O goleiro do São Paulo, Renan Ribeiro, disse em entrevista coletiva nesta segunda-feira (1) que está vivendo o melhor momento de sua carreira

Mesmo sem muitas chances de atuar e com especulações sobre sua saída do São Paulo em 2016, devido a chegada do goleiro Sidão, Renan Ribeiro seguiu trabalhando e esperando pela oportunidade, que apareceu com o rodízio de goleiros feita pelo técnico Rogério Ceni, e foi bem aproveitada pelo jogador, que também contou com as inseguras atuações de Denis e da lesão de Sidão, que com uma lombalgia, jogou apenas no começo da temporada e cometeu alguns erros.

LEIA TAMBÉM:

Renan Ribeiro: “É importante ter grandes goleiros dentro do elenco” ⋆ SPFC Notícias ⋆

Mesmo disputando posição, Sidão elogiou o trabalho de seu companheiro Renan, dizendo que ele estava em melhor no momento e merecia a titularidade. Renan, na coletiva, fez questão de agradecer o companheiro. “Fico feliz pelo reconhecimento do próprio parceiro de trabalho”, disse Renan.

Apesar da boa fase, Renan admitiu, com razão, que não é titular absoluto na equipe e que se deve continuar trabalhando e brigando pela titularidade, e consequentemente, ajudar o São Paulo, coisa que vem sendo difícil nos últimos tempos.

Renan espera se firmar no gol do São Paulo nos próximos jogos.

Foto: saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.