Relembre os reforços do tricolor para esta temporada

0

Com tantas idas e vindas no elenco do tricolor, relembre quais são os jogadores que foram contratados para ajudar a equipe nesta temporada

Nesta última semana, o São Paulo confirmou a contratação de mais dois reforços para o elenco, o atacante Marcos Guilherme, que pertence ao Atlético-PR e estava emprestado ao Dinamo Zagreb e o meia Hernanes, que retorna ao clube após sair consagrado pela torcida.

Com a dupla contratada, o tricolor chegou ao 18° reforço para esta temporada, relembre todas as contratações:

Wellington Nem – Atacante (Ruim) – Teve muitas chances e não conseguiu mostrar seu bom futebol, salvo nas partidas de pré-temporada, na Florida Cup.

Neílton – Atacante (Ruim) – Não teve muitas chances como Nem, mas sempre que entrou, não mostrou sequer vontade. Foi negociado.

Sidão – Goleiro (Bom) – Começou de uma maneira incrível. Na Florida Cup foi responsável pelo título ao defender pênaltis nas semi e na grande final. Titular no Paulistão estava indo bem, se machucou e perdeu a vaga.

Cícero – Volante (Ruim) – Fez um ótimo jogo na Copa do Brasil, depois foi mais do mesmo, até cair muito de rendimento, prejudicar o clube e perder de vez a vaga de titular.

Lucas Pratto – Atacante (Ótimo) – Uma das melhores contratações dos últimos tempos no tricolor. Começou muito bem, marcando gols. Com a má fase do time, ficou muitos jogos sem balançar as redes adversárias, mas nunca lhe faltou garra e vontade.

Jucilei – Volante (Ótimo) – Quando anunciado, não teve unanimidade, mas logo em suas primeiras partidas ganhou a torcida e foi o melhor em vários jogos. Precisa ser comprado!

Edimar – Lateral-Esquerdo (Bom) – Chegou com total desconfiança e nunca havia entrado, até a partida contra o Vasco, onde foi bem. Jogou o feijão com arroz e não comprometeu/

Thomaz – Meia (Bom) – Fez boas partidas, mas nunca conseguiu se firmar no time titular.

Morato – Atacante (Bom) – Jogou apenas um jogo antes de se lesionar e foi muito bem. Na vitória diante do Cruzeiro pela Copa do Brasil.

Marcinho – Atacante (Bom) – Desde que chegou conquistou a torcida. Teve seus altos e baixos, mas é nome certo em todos os jogos.

Maicosuel – Meia (Sem avaliação) – Chegou e logo jogou. Esteve em campo apenas 45 minutos e quase fez um gol. Está voltando de lesão.

Denilson – Atacante (Bom) – Sempre que entra ajuda o time. Tem bom passe e chuta bem de fora da área.

Arboleda – Zagueiro (Ótimo) – Quase não perde uma jogada. Nítido que ainda não está entrosado, mas é muito seguro. Na bola área, ganhou cerca de 90% das jogadas.

Jonatan Gomez – Meia (Bom) – Oscila bastante, precisa de mais atenção, mas é muito raçudo.

Petros – Volante (Ótimo) – Chegou sob desconfiança de muitos torcedores, mas com sua vontade em campo, conquistou a todos. Titular absoluto do meio campo tricolor.

Aderllan – Zagueiro (Sem avaliação) – Ainda não jogou. Torcer para ser um ótimo reforço.

Hernanes – Meia (Sem avaliação) – Mesmo sendo um “ídolo”, ainda não jogou. Torcer para ser um ótimo reforço.

Marcos Guilherme – Atacante (Sem avaliação) – Ainda não jogou. Torcer para ser um ótimo reforço.

LEIA MAIS
+ Duas opções de Dorival Júnior para o lugar de Nem
+ Renan Ribeiro tem bons números no campeonato. Veja!

O tricolor tem um confronto difícil nesta segunda-feira (24), contra o Grêmio, vice-líder do campeonato, no Morumbi, às 20h, pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.