Relato do jogo: São Paulo 0x0 Atlético MG

São Paulo x Atlético - Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Em jogo de muita marcação, São Paulo e Atlético-MG empataram sem gols neste sábado, no Morumbi

São Paulo e Atlético-MG, se enfrentaram na noite do último sábado, no Morumbi, e em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão, a partida terminou com o placar em branco, muito pelo que aconteceu no primeiro tempo.

Na etapa final, os goleiros tiveram mais trabalho, com destaque para Tiago Volpi. O empate mantém a invencibilidade do Atlético, líder do campeonato, que abre mais um ponto em relação ao segundo colocado. O Tricolor segue sem se distanciar da zona de rebaixamento e completa três jogos sem derrota no Brasileiro.

Primeiro tempo

Até os 23 minutos de jogo, os times pouco criaram por causa da forte marcação dos dois lados. A primeira chance de gol veio com Nathan, em chute que o goleiro Tiago Volpi defendeu em dois tempos. O Atlético teve ainda mais duas oportunidades para abrir o placar, mas sem sucesso. Do outro lado, o São Paulo praticamente não incomodou o goleiro Everson, que não sujou o uniforme na etapa inicial.

Segundo tempo

São Paulo e Atlético voltaram mais ligados depois do intervalo. O Galo quase abriu o placar com Vargas e, na sequência, Guga travou o arremate de Rodrigo Nestor para o gol de Everson. Rigoni ainda acertou o travessão atleticano em cobrança de falta. Hulk chegou a balançar as redes de Volpi, mas a arbitragem, corretamente, marcou impedimento antes da conclusão da jogada. O Atlético ainda teve duas grandes chances do Guilherme Arana, ambas defendidas por Tiago Volpi. A última oportunidade da partida ficou a cargo de Gabriel Sara, que chutou com perigo, mas não tirou o 0 a 0 do placar.

Fonte: ge
Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.