Relato do jogo – Fortaleza 1×1 São Paulo

Benítez comemorando gol no Castelão. (Foto: Agif)

Com golaço de Benítez nos acréscimos do segundo tempo, São Paulo consegue empatar com o Fortaleza no Castelão

São Paulo sai atrás do marcador, joga muito abaixo do esperado e mesmo com um gol (MAL) anulado, consegue buscar o empate nos acréscimos da etapa final, em um golaço de falta do argentino Martín Benítez.

Como fica?

Com o resultado, o Tricolor figura na 14ª colocação, com 38 pontos, e vê o sonho da Libertadores ficar cada vez mais distante.

Próximo jogo:

Agora, o São Paulo volta o foco para o duelo com o Flamengo, no próximo domingo, no estádio do Morumbi.

O JOGO:

SÃO PAULO COMEÇA MELHOR, MAS NÃO ASSUSTA

O São Paulo começou bem a partida e foi pra cima do Fortaleza, porém, não conseguiu assustar o time da casa, isso porque, sem criatividade no meio campo, os atacantes não recebiam bolas com chances de finalizar.

SARA E NESTOR TENTAM, SEM PERIGO

A primeira chance do São Paulo saiu dos pés de Gabriel Sara teve a primeira chance logo no início do jogo em chute de fora da área, mas faltou pontaria e a bola foi longe. Pouco depois, Rodrigo Nestor experimentou de longa distância, mas também não levou perigo ao goleiro do Fortaleza.

DEPIETRI CHEGA BEM E FORTALEZA CRESCE NO JOGO

O Fortaleza, por sua vez, incomodou com Depietri ao longo do primeiro tempo. O atacante argentino era quem criava dificuldades para a defesa são-paulina. Primeiro, ele apareceu pela direita, fazendo bom cruzamento para o meio da área, mas Bruno Alves afastou. Depois, arriscou dois chutes de fora da área. Um foi defendido por Volpi, e o outro saiu pela linha de fundo.

COMEÇA O SEGUNDO TEMPO COM O FORTALEZA MARCANDO

A etapa final começou bem diferente dos primeiros 45 minutos. Bastou uma desatenção da defesa do São Paulo para o Fortaleza abrir o placar.

Depietri chegou na linha de fundo pela esquerda e cruzou para o meio da área, achando Robson, que completou de primeira para o fundo das redes, sem chance para Tiago Volpi.

SÃO PAULO NÃO SE ASSUSTA E VAI PRA CIMA

Com o gol sofrido, o São Paulo foi obrigado ir para o ataque. Igor Gomes arriscou de fora da área, mas Marcelo Boeck fez a defesa.

ALTERAÇÕES QUE MUDARAM O JOGO

Em busca do empate, Rogério Ceni colocou Benítez e Gabriel Neves nos lugares de Nestor e Igor Gomes. Antes, já tinha entrado Marquinhos, no lugar de Igor Vinícius.

Logo depois entraram Eder e Vitor Bueno, este, logo em seu primeiro lance, chegou a fazer um gol, que foi mal anulado pela arbitragem, após revisão do VAR. O árbitro marcou impedimento de Bruno Alves na origem da jogada.

SÃO PAULO NÃO DESISTE E BENÍTEZ EMPATA

Aos 48 do segundo tempo, Benítez, em linda cobrança de falta, balançou as redes do Fortaleza, para evitar mais um revés do São Paulo na competição.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.