Relato da vergonha: São Paulo 0 x 4 Flamengo

São Paulo 0x4 Flamengo; Domingo (14/11), no Morumbi. (Foto: Divulgação / futebolbahiano.org)

Hoje, o relato do jogo será um pouco diferente, mas não deixaremos de dar nossa opinião e nossa visão de mais um jogo patético desse time (elenco) nojento

O São Paulo foi goelada pelo Flamengo na tarde deste domingo (14) por 4 a 0, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e ainda perdeu uma invencibilidade de dez anos sem perder para o rival no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

Os visitantes marcaram dois gols nos três primeiros minutos de jogo, com Gabigol e Bruno Henrique. Erros grotescos de Liziero e Diego Costa. Ainda na primeira etapa, Calleri foi expulso e Michael ampliou o placar. O atacante marcou mais um no segundo tempo.

COMO FICA?

Com o resultado, o Tricolor caiu para a 15ª posição, com 38 pontos, e segue correndo risco de rebaixamento. Estamos apenas há dois pontos do primeiro time dentro do Z4.

PRÓXIMO JOGO:

O São Paulo terá o clássico contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira (17), às 20h30, no Allianz Parque.

O JOGO

Com 23 segundos, Liziero vacilou na saída de bola, Andreas desarmou, Bruno Henrique fez o passe e Gabigol tocou na saída de Volpi para abrir o marcador.

Menos de três minutos depois, Everton Ribeiro serviu Michael, que deixou Diego Costa para trás e rolou na medida para Bruno Henrique escorar para a rede.

Antes dos 10, Calleri foi expulso após falta dura em David Luiz. O árbitro Leandro Pedro Vuaden foi até o VAR rever a jogada e mostrou o cartão vermelho para o atacante argentino.

Só dava Flamengo no jogo. Volpi louco para entregar, nada pôde fazer em um belo chute de Michael, que aos 41 da primeira etapa, fez 3 a 0.

Tricolor “melhora no segundo tempo. E com cinco minutos, tem duas chances de diminuir, com Vitor Bueno e Luciano, mas nenhum conseguiu concluir em gol.

Quando o São Paulo parecia que poderia marcar um gol, Michael fez o quarto do Flamengo, para dar números finais ao jogo.

Foto: Divulgação / futebolbahiano.org

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.