Relato da partida: Juventude 1×1 São Paulo

Juventude 1x1 São Paulo. (Foto: ge)

Tricolor chega ao quinto jogo seguido sem derrotas, mas deixa escapar a vitória aos 48 minutos do segundo tempo e não encosta no G6

Em jogo morno no Alfredo Jaconi, Juventude e São Paulo se enfrentearam neste domingo e ficaram no empate por 1 a 1, neste domingo (29), em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão.

Ambos os gols foram marcados nos minutos finais. O Tricolor abriu o placar aos 40 minutos do segundo tempo, com Reinaldo convertendo pênalti, e aos 48 minutos, Ricardo Bueno empatou para o time da casa.

PRIMEIRO TEMPO

JUVENTUDE COMEÇA MELHOR

O Juventude começou a partida indo para cima do São Paulo e criando duas boas oportunidades, uma com Michel Macedo, que recebeu passe pelo lado direito e obrigou Tiago Volpi fazer boa defesa, em chute cruzado, e na sequência Matheus Jesus finalizando com perigo sobre o gol são paulino.

SÃO PAULO CHEGA COM RIGONI

A única finalização ao gol do São Paulo na primeira etapa foi com Rigoni, que recebem em profundidade pelo lado esquerdo de ataque, finalizou no centro do gol, mas quase contou com a contribuição do goleiro do Juventude, Marcelo Carné, que não segurou.

JUVENTUDE RETRANCADO E SÃO PAULO COM DIFICULDADES DE CRIAR

Postado com cinco atletas na primeira linha defensiva, o Juventude não dava espaços para o ataque são paulino, que teve Luciano e Rigoni pouco inspirados na etapa inicial.

SEGUNDO TEMPO

SÃO PAULO VOLTA MELHOR E QUASE MARCA

Em dez minutos no segundo tempo, o São Paulo criou mais do que toda a etapa inicial, com três boas chegadas, a principal com Igor Vinícius, que recebeu um bom cruzamento de Rigoni, bateu de primeira e obrigou o goleiro Marcelo Carné fazer grande defesa.

ERRO CLARO DO VAR E SÃO PAULO PREJUDICADO

Após o meia Guilherme Castillo interceptar com o braço uma finalização de Rodrigo Nestor. No entanto, após consulta ao VAR, a arbitragem viu impedimento no início do lance faltoso, com o atacante Eder milimetricamente a frente do penúltimo defensor do Juventude.

VAR NÃO PODE SUGERIR REVISÃO DE JOGADA QUE HÁ IMPEDIMENTO!

SÃO PAULO ABRE O PLACAR DE PÊNALTI

Aos 40 minutos do segundo tempo, o São Paulo conseguiu o pênalti que tanto queria, mas que foi anotado pela arbitragem de forma duvidosa, após uma dividida entre Igor Gomes, que havia saído do banco de reservas, com o goleiro Marcelo Carné e o lateral-esquerdo William Matheus, do Juventude.

Reinaldo bateu e converteu o pênalti, voltando a marcar gols após seis meses.

JUVENTUDE EMPATA

Mas aos 48 minutos do segundo tempo, o Papo empatou com o atacante Ricardo Bueno, que aproveitou uma cobrança de falta de Guilherme Castillo pelo lado esquerdo, a bola passou pela defesa são paulino e sobrou para o atacante do time gaúcho empurrar para o fundo do gol.

Foto: ge

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.