in

Chegou a hora! Relacionados San Lorenzo x SPFC

Partida contra o San Lorenzo pode botar o São Paulo bem perto da vaga

Um dos jogos que com certeza pode definir os rumos e o ambiente do primeiro semestre de 2015 para o tricolor. É justamente assim que deve ser encarada a difícil missão que terá a equipe são-paulina hoje, à partir das 19:45h em Buenos Aires, mais precisamente no Estádio El Nuevo Gasometro, diante do San Lorenzo-ARG.

Uma vitória do São Paulo essa noite condenaria o time de Almagro a ter de vencer o SCCP em Itaquera na próxima rodada e ainda torcer para o já eliminado Danubio-URU triunfar diante do tricolor, algo extremamente improvável.

+ Após ver nascimento da filha, Kardec embarcou para a Argentina

Até mesmo um empate já é suficiente para complicar a vida dos atuais campeões do torneio e, consequentemente, deixar a classificação dos comandados de Muricy Ramalho muito bem encaminhada.

Praticamente todos os jogadores do elenco profissional inscritos na Libertadores estarão a disposição de Muricy, que não poderá contar apenas com o zagueiro Dória, que recupera a forma física após sua lesão no tornozelo, e o atacante Luis Fabiano, que trata de uma contratura na coxa esquerda.

Confira quem viajou para a Argentina:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro

Laterais: Bruno, Carlinhos e Reinaldo

Zagueiros: Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Lucão

Volantes: Souza, Denilson, Hudson e Thiago Mendes

Meias: Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso, Centurión e Boschilia

Atacantes: Alexandre Pato, Alan Kardec e Ewandro

O que achou?