Relacionados – São Paulo x São Bento

0

Com vários jogadores poupados por conta do jogo do São Paulo, na Libertadores, André Jardine relacionou 21 atletas para o jogo contra o São Bento

O São Paulo vai enfrentar o São Bento neste domingo, às 17h, no Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Paulista com algumas novidades no elenco. 

O argentino Jonatan Gomez, que retornou ao Tricolor após passagem pelo futebol árabe, está entre os 21 jogadores relacionados para o duelo contra o time do interior. 

O meio-campista está relacionado pela primeira vez desde que voltou de empréstimo do Al-Fayha (Arábia Saudita), onde estava desde o início de 2018. Nos últimos dias, seguindo a programação da comissão técnica, o jogador aprimorou a forma física e foi observado pelo comandante antes de integrar a lista.

Willian Farias, que está recuperado de um trauma na panturrilha esquerda que o tirou dos últimos dois jogos e Biro Biro, fora das últimas partidas por problemas gástricos voltam a ficar a disposição do treinador. 

Pablo, Everton, Anderson Martins e Arboleda e Bruno Peres são os desfalques para o duelo deste domingo. Jardine resolveu poupar por conta do jogo da Libertadores, na próxima quarta-feira (6), diante do Talleres, na Argentina.

Outros desfalques, mas agora por lesão são Liziero (trauma entorse no tornozelo direito), Jucilei (trauma no dorso do pé direito), Brenner (lesão na coxa esquerda) e Joao Rojas (cirurgia no joelho), além do volante Luan e do meia Igor Gomes, que disputam o Sul-Americano Sub-20 com o Brasil.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Jean, Junior e Tiago Volpi
  • Laterais: Igor Vinícius, Léo e Reinaldo
  • Zagueiros: Bruno Alves, Rodrigo e Lucas Kal
  • Volantes: Araruna, Hudson e Willian Farias
  • Meias: Everton Felipe, Hernanes, Jonatan Gomez e Nene
  • Atacantes: Antony, Diego Souza, Gonzalo, Helinho e Biro Biro

 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.