in

Relacionados – São Paulo x Internacional

Osorio conversa com elenco do São Paulo no treino desta terça-feira

O técnico Juan Carlos Osorio convocou 18 jogadores para o duelo deste sábado, às 19h30 no Morumbi contra o Internacional

Muitas novidades (positivas e negativas) para o duelo de amanhã contra o Internacional pela 23ª rodada do campeonato brasileiro no Morumbi. SPFC pode quebrar um tabu de cinco anos.

O atacante Rogério está com sua documentação regularizada e está na lista, além dele, o volante Hudson volta de suspensão e também integra o elenco e o jovem volante Jeferson, cria da base tricolor foi convocada para sua primeira partida no time profissional.

Jeferson chegou ao Tricolor em março deste ano e estava no CFA (Centro de Formação de Atletas) Laudo Natel, em Cotia.

Apesar dos três reforços, a equipe tricolor segue com muitas baixas: Alan Kardec (cirurgia no joelho), Breno (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Luis Fabiano (estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito), Lucão (trauma no tendão calcâneo direito), Carlinhos (tendinite no adutor direito), Luiz Eduardo (dores no joelho esquerdo), Rodrigo Caio (seleção olímpica), Pato, Wesley, Thiago Mendes (suspensos), Denis (recupera forma físca) e o M1to Rogério Ceni (dores musculares na região do adutor direito) fecha a lista dos desfalques.

HOMENAGEM AO M1TO: CENI irá completar 25 anos de clube na próxima segunda-feira (7) e será homenageado na partida contra o Inter. VEJA COMO SERÁ

Com isso, Osorio não teve muita escolha para a convocação para a partida de amanhã.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Renan Ribeiro e Léo
Laterais: Matheus Reis, Reinaldo, Auro e Bruno
Zagueiros: Lyanco e Edson Silva
Volantes: Hudson, João Schmidt e Jeferson
Meias: Daniel, Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Centurión
Atacantes: João Paulo, Rogério e Wilder

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara