Home > Notícias > O primeiro passo! Relacionados São Paulo x Flamengo

O primeiro passo! Relacionados São Paulo x Flamengo

SPFC-Notícias-relacionados-São-Paulo-Flamengo

São Paulo enfrentará o primeiro desafio do torneio nacional na luta pelo Hepta

Hoje será dado o primeiro passo do Clube da Fé rumo ao sétimo título do Campeonato Brasileiro em sua história. Mais uma vez, o tricolor começa com boas expectativas para o torneio, principalmente pelas recentes atuações que demonstraram uma ótima aliança entre raça e técnica.

Para começar hoje diante do Flamengo, no Morumbi às 16 h, o técnico Milton Cruz poupará alguns atletas que participaram da vitória contra o Cruzeiro, pela Libertadores, e que demonstraram um desgaste muscular acima dos demais: O zagueiro Rafael Tolói, o lateral direito Bruno, o volante Denílson e o atacante Centurión, autor do único tento da partida.

+HISTÓRIA EM TRÊS CORES: França

Além dos poupados, o meia Michel Bastos, por ainda não demonstrar uma recuperação total de seu quadro de dengue, ainda não voltará a ser relacionado. A expectativa é que o camisa 7 possa estar de volta diante do Cruzeiro, na partida de volta que será realizada quarta-feira, às 19:30h, no Mineirão.

Em compensação, aqueles que cumpriram suspensão pelo torneio continental hoje estarão livres para defender o São Paulo na busca dos três primeiros pontos, casos do zagueiro Dória, do volante Hudson e do atacante Luis Fabiano.

Veja quem vai para a estreia do São Paulo no Brasileirão:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro

Laterais: Auro, Carlinhos e Reinaldo

Zagueiros: Lucão, Dória, Edson Silva e Paulo Miranda

Volantes: Rodrigo Caio, Souza, Thiago Mendes, Wesley e Hudson

Meias: Paulo Henrique Ganso e Boschilia

Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato, Cafu e Ewandro