in

Pela confiança! Relacionados São Paulo x São Bento

Duelo do São Paulo marca início de preparação para a “decisão” na Libertadores

Depois de sofrer mais uma derrota em 2015 frente ao seu maior rival, a desconfiança que toma conta da crítica e dos torcedores com relação a real capacidade do elenco são-paulino é grande. Por isso, nada melhor que uma boa vitória sobre o São Bento hoje, às 19:30h no Estádio do Morumbi para tentar trazer novamente um ânimo a mais para a equipe de Muricy Ramalho.

E não se pode acusar o técnico tricolor de não procurar soluções, já que a equipe terá cinco modificações certas perante ao time que foi derrotado por 1 a 0 contra o SCCP: O zagueiro Tolói (terceiro cartão amarelo), o volante Souza e o atacante Luis Fabiano (problemas de lesão) não poderiam de qualquer forma entrar em campo.

+ Ponte aumenta ingresso para jogo contra o São Paulo

Entretanto, as ausências no São Paulo que chamaram mais a atenção foram a de dois atletas duramente criticados pela baixa produtividade no clássico: O lateral-direito Bruno e o meia Ganso. Ambos sequer figuram na lista de relacionados.

Fora há algum tempo, ainda não será dessa vez que o torcedor poderá acompanhar o retorno do zagueiro Dória. O camisa 26 segue em recuperação da entorse no tornozelo esquerdo.

Veja os relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Laterais: Auro, Carlinhos e Reinaldo
Zagueiros: Edson Silva, Lucão e Paulo Miranda
Volantes: Denilson, Hudson e Thiago Mendes
Meias: Boschilia, Centurión e Michel Bastos
Atacantes: Alan Kardec, Alexandre Pato, Jonathan Cafu e Ewandro

O que achou?