in ,

Relacionados – São Paulo x Ceará

Rogério Ceni é desfalque no Tricolor para a estreia na Copa do Brasil.

O primeiro passo do São Paulo na Copa do Brasil é contra o Ceará pelas oitavas de final nesta quinta-feira no Morumbi às 21h30! O Tricolor vai fazer sua estreia na competição deste ano, por ter sido eliminado nas oitavas de final da Libertadores o clube garantiu vaga na Copa do Brasil.

O adversário é o Ceará que vem mal das pernas na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, mas que não deve ser vida fácil para o São Paulo, os cearenses já provaram que são capacitados ao chegar nas oitavas de final do campeonato.

+ Mais um gringo pode aparecer no Tricolor. Confira!

O grande desfalque do Tricolor para essa partida é o Capitão Rogério Ceni, com um edema e inflamação na músculo adutor da coxa direita que deve deixar o M1TO novamente fora da partida, o goleiro artilheiro já foi desfalque no último jogo contra o Goiás.

Outro desfalque é o zagueiro Breno que está com estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e só deve retornar aos gramados no mês que vem, o defensor se lesionou no início do último jogo.

As novidades são Luis Fabiano que retorna após ter sofrido um corte no pé e também ter ficado de fora contra o Goiás, assim como o zagueiro Luiz Eduardo que cumpriu suspensão também contra os goianos após receber cartão vermelho na vitória sobre o Figueirense. Rodrigo Caio também volta de lesão e está pronto para o jogo.

A grande espera é pelo atacante Wilder que poderá fazer sua estreia contra o Ceará, o atacante pode ser uma das opções de ataque de Osorio.

+ Garanta seu ingresso para São Paulo x Ceará!

Confira a lista dos relacionados:

  • Goleiros: Renan Ribeiro e Léo
  • Laterais: Reinaldo, Bruno e Carlinhos
  • Zagueiros: Luiz Eduardo, Edson Silva, Lucão e Rafael Toloi
  • Volantes: Rodrigo Caio, Hudson e Thiago Mendes
  • Meias: Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Wesley
  • Atacantes: Alexandre Pato, Luis Fabiano, Centurión e Wilder

DSC_0567.JPG

O que achou?

Escrito por Kaique