Relacionados – Santos x São Paulo

Com novidades, o técnico André Jardine relacionou 23 jogadores para o clássico contra o Santos, neste domingo, às 17h, no Pacaembu

Para a partida deste domingo, o técnico André Jardine relacionou 23 jogadores para o seu primeiro clássico da temporada, que será contra o Santos, às 17h, no Pacaembu. 

A lista de relacionados tem uma novidade, o goleiro Júnior, de 20 anos,. Revelado no CFA Laudo Natel, o arqueiro conquistou inúmeros títulos no período em que esteve em Cotia e foi eleito o melhor goleiro da Copa RS Sub-20, em 2016.

DESFALQUES: Hernanes, que segue com a programação da comissão técnica e passa por uma pré-temporada mais extensa e aprimora a forma física antes de reestrear com a camisa do São Paulo. O equatoriano Joao Rojas, que se recupera de cirurgia no joelho, também não está à disposição.

 O volante Willian Farias também não estará à disposição para o clássico porque sofreu um trauma na panturrilha esquerda e está entregue aos cuidados do REFFIS. Vale lembrar que o volante Luan e o meia Igor Gomes estão com a Seleção Brasileira Sub-20, no Chile, na disputa do Sul-Americano da categoria.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Jean, Júnior e Tiago Volpi
  • Laterais: Bruno Peres, Igor Vinícius, Léo e Reinaldo
  • Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves
  • Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei e Liziero
  • Meias: Everton Felipe, Everton e Nene
  • Atacantes: Biro Biro, Brenner, Diego Souza, Gonzalo, Helinho e Pablo

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *