in

Relacionados para São Paulo x Avaí

Entre saídas e retornos, Juan Carlos Osorio relacionou 18 jogadores para a partida diante do Avaí

Para tentar manter a liderança do Brasileirão, neste domingo contra o Avaí no Morumbi. O técnico Juan Carlos Osorio que tem muitos problemas para a partida relacionou 18 jogadores.

Com um estiramento leve na coxa direita, o M1to está vetado pelo Departamento Médico, assim Reinaldo (contratura na coxa direita). Rodrigo caio já não faz mais parte do elenco, enquanto Denílson e pPaulo Miranda que já foram negociados, terão folga neste fim de semana.

+ DIRETORIA COMEMORA VENDAS PARA COLOCAR O CAIXA EM DIA 

O atacante Alan Kardec e o goleiro Denis, submetidos a cirurgias no joelho e ombro, respectivamente, seguem processo de recuperação, assim como o meio-campista Daniel. O zagueiro Lucão e o meio-campista Boschilia, que nesta madrugada defenderam o Brasil na decisão do Mundial Sub-20, seguem desfalcando o Tricolor. Outro que fica de fora é Luis Fabiano, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo.

Em meio a tantos desfalques, Juan Carlos Osorio pode ao menos celebrar o retorno do maestro Paulo Henrique Ganso, que não atuou contra a Chapecoense por conta de dores no músculo adutor da coxa direita. Além dele, o argentino Centurión também reforça a equipe. Ele ficou de fora da última rodada por questões pessoais.

Confira a lista com os 18 jogadores relacionados:

Goleiros: Renan Ribeiro e Léo
Laterais: Carlinhos, Bruno e Auro
Zagueiros: Rafael Toloi, Edson Silva e Dória
Volantes: Souza, Wesley, Thiago Mendes e Hudson
Meias: Michel Bastos e PH Ganso
Atacantes: Alexandre Pato, Centurión, Cafu e João Paulo

PROVÁVEL TIME DO TRICOLOR:
Renan Ribeiro; Bruno, Tolói, Dória e Carlinhos; Souza, Wesley, Ganso e Michel Bastos; Pato e Centurión.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara