in

Relacionados para Ponte Preta x São Paulo

Com MIchel bastos  fora, Milton Cruz relacionou 20 jogadores para o confronto com o clube campineiro

Para tentar manter os 100% de aproveitamento neste início de Campeonato Brasileiro e seguir em busca do sétimo título nacional, o técnico Milton Cruz relacionou 20 atletas para o duelo contra a Ponte Preta, que acontece neste domingo (17), às 18h30 (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, válido pela segunda rodada da competição nacional.

+BRENO NEM JOGOU E JÁ DEVE SAIR

+ MAIS UM ZAGUEIRO DEVE DEIXAR O TRICOLOR

O atacante Alan Kardec e o goleiro Denis (recuperam-se de cirurgias no joelho e ombro, respectivamente) não estão à disposição do treinador. Assim como a dupla, o lateral-esquerdo Carlinhos segue no REFFIS, se recuperando de uma contratura no músculo adutor da coxa esquerda. Para fazer reforço muscular, o versátil Michel Bastos não foi relacionado para enfrentar o time campineiro.

Lucão e Boschilia também desfalcam o Tricolor. Os dois seguem neste sábado (16) para a Austrália junto com a Seleção Brasileira Sub-20 e lá permanecerão por dez dias. Eles foram confirmados no elenco que disputará o Mundial da Nova Zelândia. A estreia será diante da Nigéria, no dia 31 de maio – Coreia do Norte e Hungria também fazem parte do grupo. A final do torneio será no dia 20 de junho, e os dois desfalcarão o Tricolor por até sete rodadas.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno e Reinaldo
Zagueiros: Rafael Toloi, Dória, Rodrigo Caio, Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes: Denilson, Souza, Hudson e Thiago Mendes
Meias: Paulo Henrique Ganso, Wesley e Centurión
Atacantes: Alexandre Pato, Luis Fabiano, Ewandro e Cafu

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara