Relacionados para Botafogo x São Paulo

Dória é a principal novidade, enquanto Alan Kardec, Luis Fabiano, Michel Bastos e Lucão foram vetados pelo departamento médico para o confronto deste domingo

Logo após o treino deste sábado, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, definiu a lista dos relacionados para a partida deste domingo, contra o Botafogo, que será disputada no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, a partir das 16h. O duelo é válido pela 14ª rodada da fase de classificação e o Tricolor, além da vaga, já que tem garantida também a primeira colocação do grupo.

+ TRICOLOR FECHA PATROCINIO COM GATORADE

A novidade na relação de 18 atletas é o zagueiro Dória, que se recuperou de lesão no tornozelo esquerdo, sofrida no dia 6 de março, durante treino realizado no estádio do Morumbi. Em compensação, são quatro importantes desfalques.

O atacante Alan Kardec, que torceu o joelho na derrota para o San Lorenzo, no meio de semana, aguarda o exame na segunda para saber a gravidade da lesão. Luis Fabiano ainda se recupera de uma contratura na coxa esquerda, enquanto Lucão (dores musculares na coxa esquerda) e Michel Bastos (tendinite no joelho esquerdo), foram vetados pelo departamento médico.

Veja abaixo a lista dos relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Carlinhos e Reinaldo
Zagueiros: Rafael Toloi, Rodrigo Caio, Dória e Paulo Miranda
Volantes: Souza, Thiago Mendes, Denilson e Hudson
Meias: Paulo Henrique Ganso, Boschilia e Centurión
Atacantes: Alexandre Pato e Ewandro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *