in

RELACIONADOS – Joinville x São Paulo

O técnico Juan Carlos Osorio convocou 18 jogadores para o duelo contra o Joinville

Amanhã o São Paulo entra em campo pela 22ª rodada do campeonato brasileiro contra o Joinville em Santa Catarina, às 19h30. Para este embate, o trinador colombiano convocou 18 jogadores e promoveu alguns jogadores da base, devido às muitas baixas no elenco.

A maior novidade é Daniel de apenas 21 anos, que foi relacionado pela primeira vez desde que chegou ao clube, além do meio campista, Bruno e Centurión também estão relacionados.

Mineiro de Juiz de Fora, o camisa 29 do tricolor começou a carreira no Cruzeiro em 2009, mas se profissionalizou no Botafogo-RJ, onde obteve destaque nas temporadas 2013 e 2014.

Apesar das novidades, Osorio conta com uma série de baixas: Alan Kardec (cirurgia no joelho), Breno (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Luis Fabiano (estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito), Lucão (trauma no tendão calcâneo direito), Rogério Ceni (dores musculares na região do adutor direito), Carlinhos (tendinite no adutor direito), Luiz Eduardo (dores no joelho esquerdo), Hudson (suspenso pelo terceiro amarelo) ficaram na capital paulista, Denis (recupera a forma física), Rodrigo Caio (se apresentou à seleção olímpica) e Rogério (ainda não está apto devido a problemas na documentação).

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Renan Ribeiro e Léo
Laterais: Matheus Reis, Reinaldo, Bruno e Auro
Zagueiros: Edson Silva e Lyanco
Volantes: Thiago Mendes, João Schmidt e Wesley
Meias: Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso, Wilder e Daniel
Atacantes: Alexandre Pato, João Paulo e Centurión

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara