in

RELACIONADOS – Ceará x São Paulo

Juan Carlos Osorio relacionou 20 atletas para enfrenar o Ceará amanhã

Precisando da vitória para seguir na competição nacional, o técnico colombiano relacionou 20 jogadores que terão de fazer um enorme sacrifício em busca da classificação às quartas de final da copa do Brasil. No jogo da ida, perdemos por 2×1 e agora o time cearense joga em casa e pelo direito do empate.

Rogério Ceni (recuperado de lesão na coxa direita) e Ganso (ficou de fora do clássico contra o flamengo por suspensão) são as novidades no time tricolor. Sem o M1to no gol, nós perdemos as últimas três partidas e amanhã, apenas a vitória nos interessa, desde que não seja por 1×0 nem 2×1.

Apesar das novidades, Osorio terá mais uma vez uma série de desfalques: Alan Kardec (cirurgia no joelho), Denis e Daniel (aprimoram a forma física), Breno (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Luis Fabiano (estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito), Lucão (trauma no tendão calcâneo direito) e Centurión (mialgia no adutor direito). Rafael Toloi foi vendido para o Atalanta da Itália.

Confira a lista dos atletas relacionados:

  • Goleiros: Rogério Ceni, Renan Ribeiro e Léo
  • Laterais: Matheus Reis, Bruno, Reinaldo, Auro e Carlinhos
  • Zagueiros: Rodrigo Caio, Edson Silva e Luiz Eduardo
  • Volantes: Hudson, João Schmidt, Wesley e Thiago Mendes
  • Meias: Michel Bastos, Wilder e Paulo Henrique Ganso
  • Atacantes: Alexandre Pato e João Paulo

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara