Home > Destaques > Relacionados – Atlético-PR x São Paulo

Relacionados – Atlético-PR x São Paulo

Para o duelo deste sábado, o técnico Diego Aguirre relacionou 21 jogadores que irão em busca de três importantíssimos pontos

O São Paulo encara o Atlético-PR, neste sábado, às 16h00, na Arena da Baixada, em jogo válido pela décima primeira rodada do campeonato brasileiro e para esta partida, 21 jogadores foram relacionados por Aguirre. Além de três preciosos pontos, estes jogadores poderão quebrar um importante tabu: vencer o time paranaense em seu estádio. No total, foram 18 partidas entre as duas equipes no local – inaugurado em 1999 –, o Tricolor foi derrotado em 13 oportunidades e empatou em outras cinco.

RETORNOS: zagueiro Bruno Alves e o meia Nene voltam após cumprirem suspensão automática diante do Internacional, Hudson, que também não encarou os gaúchos, está novamente à disposição após se recuperar de contratura na coxa direita e o atacante Morato fecha a lista de novidades.  recuperado de um entorse no tornozelo esquerdo, o jogador retorna após 13 jogos. Curiosamente, a última vez que foi relacionado foi justamente contra os paranaenses, em Curitiba, no dia 4 de abril, pelo confronto de ida na quarta fase da Copa do Brasil.

DESFALQUES: o zagueiro Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo), o laterais Edimar (entorse no joelho esquerdo) e Bruno (trauma na perna esquerda), o meia Cueva (Seleção Peruana) e os atacantes Brenner (treinando com a Seleção Brasileira) e Gonzalo Carneiro (reforço muscular).

VALE LEMBRAR QUE  Valdívia foi negociado e não atua mais pelo São Paulo.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Jean e Sidão
  • Laterais: Éder Militão e Reinaldo
  • Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves
  • Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Liziero e Petros
  • Meias: Caíque, Everton, Lucas Fernandes, Nene e Shaylon
  • Atacantes: Diego Souza, Morato, Paulinho e Tréllez

FOTO: Divulgação