in ,

Relacionados após o último treino

Osorio fez o último treino da equipe antes do jogo contra o Atlético Paranaense.

Nesta terça-feira o técnico Tricolor comandou o último treino antes do jogo de amanhã, quando o São Paulo viajará para o Paraná para enfrentar o Atlético-PR às 22hrs na Arena da Baixada.

Osorio optou pelo treino com portões fechados por 1 hora e meia, para não dar pistas do provável time que entrará em campo. A imprensa teve acesso apenas quando os jogadores não estavam mais em suas posições táticas, apenas com exercícios físicos e de rotina que não indicavam a formação tática nem os titulares da equipe

Luís Fabiano e Tolói estão de fora do jogo, ambos tiveram um choque no joelho esquerdo e serão desfalques da equipe neste quarta-feira, além deles o próprio técnico Osório que foi expulso no último jogo por reclamação também não comandará a equipe, cedendo espaço para Milton Cruz.

+ Confira os desfalques do São Paulo para o jogo contra o Atlético-PR!

treino1

Quem apareceu no treino de hoje foi o lateral Reinaldo, com ajuda do preparador físico Zé Mario, o camisa 16 treinou com bola e correu com obstáculos, mas também está fora do confronto.

Confira os 18 relacionados:

  • Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
  • Laterais: Matheus Reis, Carlinhos e Bruno
  • Zagueiros: Edson Silva, Lucão e Lyanco
  • Volantes: Souza, Wesley e Thiago Mendes
  • Meias: Michel Bastos, Boschilia e PH Ganso
  • Atacantes: Alexandre Pato, Centurión, Cafu e João Paulo

Com estes jogadores o São Paulo pode entrar em campo com a seguinte formação (4-4-2): Rogério Ceni, Lucão e Edson Silva, Bruno e Carlinhos, Souza, Thiago Mendes, Boschilia e Michel Bastos e na frente Pato e Centurión.

Ou optar por um (2-5-1):  Rogério Ceni, Lucão e Edson Silva, Bruno e Carlinhos, Souza, Thiago Mendes, Wesley, Michel Bastos e Ganso e na frente isolado Alexandre Pato.

+ O técnico Osorio ganhou reforços para a sequência do campeonato!

mito_treino

#AVANTEMEUTRICOLOR

O que achou?

Escrito por Kaique