Reinaldo: “Temos muita confiança e sabemos da nossa capacidade”

Foto: Rubens Chiri

Lateral-esquerdo ressalta que o jogo contra o Flamengo será difícil, mas que a equipe sabe de suas qualidades e que vai confiante para o duelo

Reinaldo mostrou confiança para o duelo desta quarta-feira (11), contra o Flamengo, no Maracanã, às 21h30 pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.

“Será uma partida muito complicada contra uma grande equipe. Sabemos a dificuldade de enfrentar o Flamengo, mas temos muita confiança e sabemos da nossa capacidade. Então na Copa do Brasil o primeiro jogo é sempre importante buscar um bom resultado, e estamos preparados para fazer uma grande partida”, disse. 

O lateral-esquerdo é o líder de assistências do São Paulo na atual temporada, com seis passes para gol.

O jogador também já igualou 2019, o ano em que foi artilheiro na carreira, somando seis gols, um deles nesta temporada foi no Maracanã, na goleada sobre o Flamengo por 4 a 1.

O Maracanã é um estádio que todo jogador sonha em atuar e que tenho grandes memórias. Fico feliz em ter feito gols com a camisa do São Paulo lá, mas agora é um novo desafio e mais um jogo muito importante. Então espero fazer o meu melhor dentro de campo para ajudar a equipe junto com meus companheiros a sair com um grande resultado”, completou.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: Gazeta Esportiva

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.