Reinaldo se mostra incomodado com gol sofrido no finzinho do jogo

Reinaldo contra o Juventude. (Foto: Reprodução)

Camisa 6 do Tricolor lamentou o empate por 1 a 1 com o Juventude, em Caxias do Sul este domingo

Embora tenha marcado o único gol do São Paulo no jogo deste domingo contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, Reinaldo saiu frustrado de campo neste domingo (29).

O camisa 6, de pênalti, abriu o placar da partida, mas os donos da casa igualaram o marcador nos acréscimos do segundo tempo, com Ricardo Bueno.

“Incomoda todo mundo tomar o empate no final do jogo. O resultado estava a nosso favor, mais uma vez, assim como contra o Fortaleza. Agora é trabalhar forte para evitar que isso se repita. Não podemos deixar a bola chegar ao nosso gol. Temos de parar de ceder esses gols no final das partidas”, afirmou Reinaldo.

O camisa 6 do Tricolor reforçou ainda que o trabalho vem sendo bem feito por diretoria, comissão técnica e jogadores, enfatizando que a torcida pode seguir acreditando em uma boa sequência de temporada do São Paulo.

“O trabalho vem sendo muito bem feito. É acreditar na nossa comissão, nos jogadores e na diretoria, que vêm fazendo um excelente trabalho. Mesmo com a ausência do nosso presidente, nossos diretores continuaram tocando tudo muito bem, com um trabalho bem feito por todos que estão envolvidos nesse projeto”, destacou Reinaldo.

Fonte: Alexandre Coutinho/ saopaulofc.net
Foto: Reprodução

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.