Home > Destaques > Reinaldo pode desfalcar o Tricolor por três semanas

Reinaldo pode desfalcar o Tricolor por três semanas

O lateral-esquerdo sentiu dores no jogo contra o Rosario Central, na quinta-feira e teve que ser substituído aos 18 minutos do primeiro tempo

Reinaldo pode ser desfalque do Tricolor para os próximos jogos: a estreia no Brasileirão contra o Paraná, na segunda-feira, às 20h, no Morumbi.

O São Paulo confirmou neste sábado que o jogador teve um estiramento no músculo adutor longo da perna direita e pode ficar afastado por até três semanas.

LEIA MAIS:
+ Marcos Guilherme tem futuro incerto no Tricolor 

No jogo contra o Rosario Central, na Argentina, o lateral-esquerdo sentiu dores dores na coxa, e teve que ser substituído logo no primeiro tempo, aos 18 minutos. O jogador saiu de campo visivelmente chateado.

Para o lugar do lateral, Diego Aguirre terá à disposição Liziero, que tem atuado como volante e foi deslocado para o setor após Reinaldo ser substituído, Júnior Tavares e Edimar.

No treino deste sábado, o técnico não deu pistas de quem pode utilizar no confronto. Os titulares fizeram apenas um trabalho físico, com uma corrida de 15 minutos em volta do gramado do centro de treinamento do clube.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net