Reinaldo perto de completar 150 jogos pelo Tricolor

0

O lateral-esquerdo, que está à disposição de Aguirre para o jogo deste domingo, está prestes a completar 150 jogos com a camisa do Tricolor

Reinaldo está prestes a completar 150 jogos com a camisa do Tricolor neste domingo, contra o Flamengo, no Morumbi. 

O lateral-esquerdo foi contratado em 2013, quando veio do Sport, o jogador só não é mais antigo que Rodrigo Caio no elenco. Foram três temporadas seguidas no time, até ser empestado para a Ponte Preta (2016) e Chapecoense (2017), com destacadas atuações.

Reinaldo retornou ao clube no começo de 2018 e soma 42 partidas, três gols e quatro assistências na temporada. “Esta marca representa muito, porque desde pequeno tinha o sonho de jogar em um clube como o São Paulo. Não foi fácil atingir esta marca, e por isso agradeço a confiança de todos os treinadores neste período”, disse. 

E completou: “Vivo um momento especial na carreira. A torcida me abraçou nesta volta ao clube, e espero celebrar esta marca com um resultado positivo no domingo. Sei que tenho a confiança do torcedor, do Aguirre e dos meus companheiros.”

O jogador falou sobre o confronto contra o Flamengo, que é importantíssimo para o Tricolor. 

“Será um jogo difícil, um clássico nacional, mas precisamos dos três pontos. Temos que impor o nosso ritmo de jogo para buscar a vitória”, acrescentou o lateral, que elegeu os duelos marcantes pelo Tricolor.

Perguntado quais eram os jogos mais marcantes com a camisa do São Paulo, o lateral respondeu: 

“A minha estreia, em 2013, contra o Corinthians (0 x 0), no Pacaembu. E a vitória contra o Corinthians (3 x 1) no clássico deste ano, no Morumbi, pelos gols que marquei. São dois jogos especiais. E que venham mais 150 jogos pelo São Paulo. Meu grande desejo é conquistar títulos pelo clube, e vou lutar por isso.”

Foto: Marcello Zambrana/Agência Estado

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.