Reinaldo: “Os meninos já sabem que não podem cair na pilha”

O lateral-esquerdo comentou sobre as provocações dos jogadores do Palmeiras em cima dos garotos nos dois jogos da semifinal do Paulistão

O time do São Paulo mudou de postura e características depois que o quarteto #MadeInCotia conquistou a titularidade.

Com os jovens no elenco, nos dois jogos da semifinal o que vimos era o time do Palmeiras tentando intimidar o tempo inteiro Luan, Liziero, Igor Gomes e Antony. Mas foi tudo em vão, os garotos mostraram que tem personalidade e não ligam para provocações.

Para a final contra o Corinthians, Reinaldo tem certeza que a postura dos meninos não mudará e será igual.

“Os meninos sabem lidar com isso muito bem. Esses jogadores já sabem que não podem cair na pilha. E também sabem a hora de se impôr para não deixar toda hora ficar falando com os meninos ou com qualquer outro jogador seja experiente ou os mais jovens a gente tem que se impôr em campo, porque é o nosso ganha pão e se a gente se impôr dentro da partida eu tenho certeza que seguiremos os nossos objetivos”, disse o lateral. 

O volante Luan, de 19 anos, garantiu que as provocações não o atinge.

“Apesar de a gente ser jovem e de os jogadores mais velhos tentarem se impor, colocar um pouco de respeito, isso não importa. A gente só se preocupa em jogar o nosso futebol e esquecer das provocações ou xingamentos”, disse. 

Foto: Reprodução

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.