Home > Destaques > Reinaldo: “Nós temos de nos concentrar em sempre vencer, seja de 1×0 ou 2 x0”

Reinaldo: “Nós temos de nos concentrar em sempre vencer, seja de 1×0 ou 2 x0”

O lateral-esquerdo disse que o São Paulo não pensa na diferença de saldo de gols com o Inter e que o importante é sempre conquistar os três pontos

O São Paulo está na segunda colocação do Brasileirão apenas por uma diferença de UM gol no saldo de gols para o Internacional. 

Porém, essa diferença no saldo não entra em campo segundo Reinaldo. O lateral-esquerdo se concentra exclusivamente em vencer os jogos do São Paulo, independentemente do placar.

“Não (pensam em vencer por mais de um gol pelo saldo), porque o importante é ganhar e somar três pontos. O campeonato é muito difícil. Tenho certeza que, se a gente somar três pontos, os outros adversários que estão atrás e o Inter, que está na frente, uma hora vão tropeçar. Nós temos de nos concentrar em sempre vencer, seja de 1 a 0 ou 2 a 0. O importante é sair com a vitória”, disse 

E completou: “Independentemente de quem seja o adversário, temos de fazer o nosso objetivo. Não é porque perdemos a liderança por questão de um gol que vamos parar de batalhar dentro de campo. Cada jogo é uma final. Estamos focados nesse objetivo de sempre pensar no próximo jogo como uma final para vencer e seguir firme no Brasileiro.” 

Reinaldo, que voltará ao time titular após cumprir suspensão, falou da importância de Éverton, que também volta a equipe após desfalcar o São Paulo por conta de um estiramento na coxa. Os dois são os principais retornos para essa partida. 

“O Everton é muito importante para puxar contra-ataque. Dá uma consistência defensiva e ofensivamente. O Everton vinha numa pegada muito boa. Espero que ele volte melhor ainda do que estava. É um jogador muito importante. É um cara que se adaptou muito bem ao clube e ao time. Tenho certeza que no domingo o Everton vai nos ajudar a sair com resultado positivo”, falou. 

Foto: Marcelo Hazan