in ,

Reinaldo marca duas vezes, São Paulo vence e entra de vez na luta pela Libertadores

O São Paulo encarou o Juventude neste domingo e venceu por 2 a 1; resultado deixa o Tricolor perto de uma vaga na Libertadores de 2023

Equipe de Rogério Ceni venceu duas partidas seguidas no torneio, chega aos 47 pontos, sobe para a oitava posição e entra de vez na briga por uma vaga na Libertadores 2023. O sétimo colocado Atlético Mineiro encara o nono, o Fortaleza. O Tricolor certamente ficará de olho neste duelo. O Galo tem 47 pontos e o Leão 44.

Neste domingo (23), o São Paulo encarou o Juventude, no Alfredo Jaconi em Caxias do Sul e venceu por 2 a 1, em partida da 33ª rodada. O time de Rogério Ceni sofreu para furar a retranca do lanterna do campeonato (e agora rebaixado), mas contou com o brilho e sorte de

Autor dos gols do time paulista, para sair de Caxias do Sul com os três pontos. Capixaba balançou as redes para os donos da casa.

LEIA MAIS:

+ Com futuro incerto no São Paulo, Reinaldo vira alvo do Fluminense
+ Torcedor processa Julio Casares, presidente do São Paulo; entenda o motivo
+ Saiba os prazos para o retorno dos lesionados do São Paulo

Com a vitória, o São Paulo chegou aos 47 pontos, sUbiu para a oitava colocação e entrou de vez na briga por uma vaga na Libertadores de 2023. Vale lembrar que Flamengo e Athletico-PR decidem a final do torneio continental no próximo sábado, dia 29, em Guayaquil, no Equador. Como o time carioca venceu a Copa do Brasil e ambas as equipes estão entre os seis primeiros, o G-6 automaticamente irá virar G-8.

O tricolor paulista volta a campo na próxima quinta-feira (27), quando enfrenta o Atlético-GO no Morumbi, às 19h. Uma vitória poderá fazer o Tricolor sonhar com algo a mais no Brasileirão. Claro, quanto mais alto chegar, mais irá receber de premiação.

Veja também:

São Paulo na temporada 2022
Maiores participações em gols na Era Ceni
Números Rogério Ceni desde seu retorno no São Paulo

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o SPFC Notícias nas redes sociais e fique por dentro de tudo sobre nosso querido São Paulo FC:

Instagram
Twitter 
Facebook  

Conheça nossa loja parceira com vários artigos do Tricolor: Fan Sport Wear

Por: Sambafoot
Foto: Rubens Chiri /SPFC

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara