Home > Destaques > Reinaldo – das vaias aos aplausos

Reinaldo – das vaias aos aplausos

Elogiado pela torcida, Reinaldo comemora nova fase no São Paulo após tempos difíceis no clube

Se eu dissesse para você no início de 2016 que Reinaldo um dia teria seu nome gritado no Morumbi, com certeza me chamaria de “louco”. Pois bem, isso aconteceu no último sábado na vitória por 2 x 0 contra o Botafogo-SP no Morumbi!

Autor da assistência para Diego Souza no gol que abriu o marcador, Reinaldo ouviu das arquibancadas o seu nome ser entoado pela torcida que preferiu aplaudir mais ao lateral do que ao próprio atacante que balançou a rede. Agora vestindo a camisa 14, Reinaldo ganhou sua primeira oportunidade como titular atuando no Morumbi, visto que ele atuou entre os titulares na primeira rodada do campeonato contra o São Bento.

“É muito emocionante voltar ao Morumbi e sair aplaudido. Tantas vezes fui vaiado, mas isso fica no passado. Quando saí, falei que daria a volta por cima, adquirir experiência para voltar ao São Paulo mais maduro e forte. Foram duas temporadas muito boas e, agora, tenho certeza de que farei um excelente trabalho também no São Paulo. Agora é dar continuidade no trabalho, firme e forte nos treinos e, quando tiver oportunidade, aproveitar de novo” – disse Reinaldo

+ Arquivo de processo movido contra Leco é arquivado por novo juri no Morumbi. Confira!

Sob a desconfiança da torcida em relação a Edimar pelos últimos jogos, Reinaldo ganhou o apoio da torcida e do treinador Dorival Jr.

“Desde quando me apresentei, em janeiro, o torcedor está me apoiando. Tive a oportunidade contra o São Bento e agora, no Morumbi, de volta, com a torcida gritando o meu nome no final e na hora do gol… Só tenho de agradecer a Deus, aos meus companheiros, ao Dorival e a toda essa torcida maravilhosa” – completou o lateral esquerdo.