Reinaldo: “Brasileirão tem que ganhar sempre dentro de casa”

0

Recuperado de lesão, Reinaldo espera um Morumbi lotado neste sábado e diz: “Para ganhar da gente vai ter que suar sangue”

O lateral-esquerdo Reinaldo voltará a ficar à disposição do técnico Diego Aguirre para a partida entre São Paulo x Atlético-MG, neste sábado, às 19h, no Morumbi, pela quarta rodada do Brasileirão.

100% recuperado de uma lesão na coxa direita, o jogador perdeu os últimos quatro jogos da equipe. Ele se machucou durante o jogo contra o Rosario Central, na Argentina, pela Copa Sul-Americana.

Reinaldo falou que vinha sofrendo ao ver os jogos de fora e da saudade que tem em voltar a atuar.

“Muita saudade. Ver o jogo em casa é muito sofrimento. Tinha hora em que eu dava até chute no ar. É uma coisa que não é boa para o jogador. Bom mesmo é estar dentro de campo ajudando e correndo. Meu adutor está bem agora, sem dor e sem nada: 100%” – falou o lateral.

Sem Reinaldo, o São Paulo venceu o Paraná e empatou com Ceará e Fluminense (Brasileirão) e Atlético-PR (Copa do Brasil).

“Estou vendo o São Paulo numa crescente muito grande. Batalhando e se doando dentro de campo, independentemente do resultado. Podemos perder, mas o espírito tem de manter até o fim do campeonato. Para ganhar da gente vai ter que suar sangue. Vai ter que correr mais do que a gente está correndo. Esse é o espírito. Estou muito orgulhoso dos meus companheiros”, falou.

Após duas partidas fora, o Tricolor volta a jogar no Morumbi, onde Aguirre não perdeu: são três vitórias e um empate. Com ingressos a partir de R$10, e Reinaldo convocou a torcida.

“Tem que encher, porque é um jogo muito importante. Temos de ganhar. Brasileirão tem que ganhar sempre dentro de casa. Espero que o Morumbi esteja lotado. Para depois a gente embalar para o jogo da Copa Sul-Americana (contra o Rosario Central, da Argentina), na quarta-feira”, finalizou.

O São Paulo recebe o Galo no Morumbi, neste sábado as 19h.

FOTO: Divulgação/ saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.