Reinaldo: “A gente manteve o foco de cada jogo ser uma final”

0

Jogadores enaltecem a garra e o espírito de nunca desistir para conquistar mais uma vitória em casa e no Brasileirão. Agora estamos na primeira posição!

Elenco do Tricolor elogiou o espírito de união e garra após a vitória sofrida no Morumbi, que garantiu a liderança do clube depois de três anos. 

Após sair na frente logo no primeiro minuto de jogo, com Rojas, a equipe sofreu o empate e, sem desistir até o apito final, conseguiu o gol da vitória no final da partida, feito por Tréllez.

“Não sei nem o que falar porque torcida veio, nos apoiou, e vocês viram que foi um jogo truncado. A vitória é fruto do trabalho, dos pés no chão, independente do que aconteceu no passado a gente manteve o foco de cada jogo ser uma final. Tivemos a oportunidade de assumir a liderança e conseguimos com muito sacrifício. Vamos seguir em frente porque o trabalho está apenas começando”, disse Reinaldo.

Nene também destacou a força do Tricolor em seguir lutando até conseguir o gol da vitória: “Acredito que a gente fez o gol muito cedo e, naturalmente, fomos pra trás, deixamos eles crescerem, mas nós somos batalhadores, não desistimos nunca e estamos muito felizes por essa vitória tão importante.” 

E Bruno Alves falou: “A gente sabe que no Brasileirão não tem jogo fácil, hoje o Vasco fez um grande jogo diante da gente, digno de Campeonato Brasileiro, mas fomos felizes e soubemos sofrer um pouco para depois sairmos com a vitória”, completou. 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.