Régis, ex-São Paulo, deixa casa de recuperação onde fazia tratamento contra drogas

Ex-jogador do São Paulo, que saiu por problemas com o vício em drogas, está no São Bento e fazia tratamento em uma casa de recuperação

O jogador Régis deixou a casa de recuperação onde passava por tratamento contra o vício em drogas, anunciou o São Bento, seu atual clube. A equipe afirma que o abandono aconteceu por “vontade própria” do atleta, que também não compareceu a dois treinos da equipe.

Régis, que defendeu o São Paulo por pouco mais de seis meses em 2018, passava por um processo de desintoxicação em uma casa de reabilitação para dependentes químicos na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo. No último mês de outubro, ele admitiu problemas com álcool e cocaína.

“O Esporte Clube São Bento comunica que o atleta Régis deixou a casa de recuperação e abriu mão do tratamento por vontade própria”, anunciou o São Bento nesta segunda-feira.

“Informamos ainda que o jogador não compareceu aos treinos de domingo e segunda e por esse motivo não foi relacionado para a partida desta terça-feira. A diretoria do clube deve se reunir com o atleta e tomará as devidas providências”, complementa o comunicado.

Após a passagem pelo São Paulo, Régis foi contratado pelo CSA, mas acabou dispensado depois de ser detido por uma confusão em um motel em Maceió. Já no São Bento, também colecionou episódios com a polícia, o que motivou o clube e o atleta a procurarem ajuda.

Foto: Ailton Cruz – Gazeta de Alagoas
Fonte: ESPN Brasil

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.