Vice-campeão do NBB, o São Paulo passará por uma reformulação; Veja o provável elenco

Após fazer uma boa temporada nas quadras do NBB, a equipe de basquete do São Paulo, comandada pelo icônico Cláudio Mortari, irá passar por uma reformulação em seu elenco. As saídas de suas principais estrelas foram crucial para a reformulação.

+ Lucas Marino é eleito o MVP da temporada no NBB

Os jovens Danilo Penteado e Igor Araújo não renovaram e deixaram o Tricolor. Além deles, o ala-armador Georginho e o pivô Lucas Mariano deixaram o São Paulo rumo ao Franca. Outros jogadores que devem deixar o tricolor são: o pivô Gérson, o armador Kenny Dawkins, o ala-pivô Renan Lenz e provavelmente Jefferson, ala-pivô.

Shamell e Corderro Bennet seguirão vestindo nossas cores por mais 2 anos. O ala Isaac também deve renovar seu contrato. Se juntarão a eles no elenco principal algumas contratações de atletas experiente e possivelmente incorporações de jovens de categorias inferiores.

Já anunciado, o armador Elinho chega para moldar um novo estilo de jogo. Além dele, já é certo nos bastidores as chegadas do pivô Caio Torres, o armador Henrique Coelho e o pivô gringo Tyrone Curnell.

Entretanto, com certeza a maior aquisição do São Paulo para a temporada é o ala Marquinhos, ex-Flamengo e possivelmente o maior ala da história do NBB. Marquinhos traz consigo seu inquestionável poder de decisão para brilhar como a principal estrela da equipe são-paulina.

Ainda deve pintar outras novas caras no ginásio tricolor, e boas notícias podem vir nas próximas semanas. Vale ressaltar que a temporada começa na segunda metade de agosto, com o campeonato paulista.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.