in

Reforços no banco e Ganso entre os 11

Bruno e Carlinhos vão para a reserva em partida contra o San Lorenzo e Ganso deve continuar como titular

Tudo indica que dois de três atletas muito criticados pela torcida darão lugar a velhos conhecidos no jogo decisivo que o tricolor fará hoje a noite no Nuevo Gasómetro. Os laterais vindos do Fluminense Bruno e Carlinhos darão lugar ao volante Hudson e ao lateral-esquerdo Reinaldo.

Com isso, o técnico Muricy Ramalho tenta dar mais consistência defensiva ao setor. Enquanto Hudson demonstrou firmeza na marcação e algumas subidas interessantes quando atuou na posição em 2014, Reinaldo nunca foi um primor ao avançar nas jogadas de linha de fundo, porém marca muito mais do que Carlinhos.

+ Pato esclarece entrevista sobre Milão e quer tricolor com tudo na Argentina

O que mais chama a atenção é a possibilidade de manutenção do meia Paulo Henrique Ganso entre os titulares. Mesmo sendo o principal alvo da imprensa e do torcedor quando o assunto é a pouca criatividade e velocidade do time, o fato do técnico são-paulino fazer mudanças na equipe parece que não afetará o camisa 10.

Em entrevista dada após o treino de reconhecimento do estádio, Muricy disse que não pode “abrir mão de um cara diferente”:

“Não posso abrir mão dos caras que são diferentes. O Ganso não fez algumas boas partidas, eu reconheço, mas amanhã (hoje) é um jogo onde a técnica vai fazer a diferença.”

O que achou?