in

Reforços e desfalques preocupam Osório

Osório ganha reforços para a partida contra o Avaí, porém tem desfalques para o próximo jogo e teme perda de peças importantes na equipe

O técnico Juan Carlos Osorio iniciou os treinamentos da equipe tricolor esta semana após a vitória contra a Chapecoense no domingo, porém o comandante tem lidado com situações insatisfatórias em seu plantel.

O atacante Luis Fabiano recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Chapecoense e não poderá enfrentar o Avaí por suspensão, já o lateral Reinaldo está com uma contratura muscular na coxa esquerda e deve desfalcar a equipe no próximo duelo.

Outro caso, é a situação judicial de Alexandre Pato que será resolvida nesta quinta-feira, portanto o atleta pode acabar rescindindo seu contrato, visto o resultado da ação, porém a diretoria Tricolor acredita que o camisa 11 estará confirmado para a partida, já que os encargos financeiros junto ao São Paulo estão pagos em dia.

+ Veja o impasse judicial de Alexandre Pato

osorio

Nesta terça-feira o São Paulo também anunciou a venda do zagueiro/volante Rodrigo Caio ao Valência-ESP, o jogador é uma das referências do trabalho das categorias de base por demonstrar boas atuações com a camisa Tricolor. Devido à uma lesão que tirou o prata da casa por cerca de 7 meses do elenco, o jogador fez poucas partidas neste ano, pois estava retomando suas condições físicas, mas já era observado pelos clubes Europeus.

+ Confira os detalhes da transação de Rodrigo Caio

Por outro lado, o Tricolor tem a volta de Paulo Henrique Ganso e Centuríon, ambos não estiveram à disposição do técnico por motivos particulares no último final de semana.

Sem Luis Fabiano e possivelmente sem Alexandre Pato, Juan Carlos Osorio tenta encontrar uma opção no ataque que pode ser formado entre os jogadores: Jonathan Cafú, Ewandro, João Paulo, Luis Araújo – os três últimos são atletas formados na base.

Para o lugar de Reinaldo, o escolhido deve ser Carlinhos que vem atuando como titular nas últimas partidas do Tricolor. Apenas de sair lesionado de campo no domingo, o camisa 6 foi liberado pelo Departamento Médico e deve enfrentar os catarinenses.

Osório_SPFC

Hoje o goleiro Denis e o meia Daniel correram no gramado e tiveram um rápido treinamento com bola, mas ainda não há previsão para retorno (no caso de Daniel, a estreia).

No treinamento desta terça-feira o goleiro Rogério Ceni acusou dores na coxa direita e passou o dia no Reffis, mas o Departamento Médico deve liberá-lo até quinta-feira e não preocupará o técnico Juan Carlos Osório.

 

O que achou?

Escrito por Kaique