Reforços e desfalques preocupam Osório

0

Osório ganha reforços para a partida contra o Avaí, porém tem desfalques para o próximo jogo e teme perda de peças importantes na equipe

O técnico Juan Carlos Osorio iniciou os treinamentos da equipe tricolor esta semana após a vitória contra a Chapecoense no domingo, porém o comandante tem lidado com situações insatisfatórias em seu plantel.

O atacante Luis Fabiano recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Chapecoense e não poderá enfrentar o Avaí por suspensão, já o lateral Reinaldo está com uma contratura muscular na coxa esquerda e deve desfalcar a equipe no próximo duelo.

Outro caso, é a situação judicial de Alexandre Pato que será resolvida nesta quinta-feira, portanto o atleta pode acabar rescindindo seu contrato, visto o resultado da ação, porém a diretoria Tricolor acredita que o camisa 11 estará confirmado para a partida, já que os encargos financeiros junto ao São Paulo estão pagos em dia.

+ Veja o impasse judicial de Alexandre Pato

osorio

Nesta terça-feira o São Paulo também anunciou a venda do zagueiro/volante Rodrigo Caio ao Valência-ESP, o jogador é uma das referências do trabalho das categorias de base por demonstrar boas atuações com a camisa Tricolor. Devido à uma lesão que tirou o prata da casa por cerca de 7 meses do elenco, o jogador fez poucas partidas neste ano, pois estava retomando suas condições físicas, mas já era observado pelos clubes Europeus.

+ Confira os detalhes da transação de Rodrigo Caio

Por outro lado, o Tricolor tem a volta de Paulo Henrique Ganso e Centuríon, ambos não estiveram à disposição do técnico por motivos particulares no último final de semana.

Sem Luis Fabiano e possivelmente sem Alexandre Pato, Juan Carlos Osorio tenta encontrar uma opção no ataque que pode ser formado entre os jogadores: Jonathan Cafú, Ewandro, João Paulo, Luis Araújo – os três últimos são atletas formados na base.

Para o lugar de Reinaldo, o escolhido deve ser Carlinhos que vem atuando como titular nas últimas partidas do Tricolor. Apenas de sair lesionado de campo no domingo, o camisa 6 foi liberado pelo Departamento Médico e deve enfrentar os catarinenses.

Osório_SPFC

Hoje o goleiro Denis e o meia Daniel correram no gramado e tiveram um rápido treinamento com bola, mas ainda não há previsão para retorno (no caso de Daniel, a estreia).

No treinamento desta terça-feira o goleiro Rogério Ceni acusou dores na coxa direita e passou o dia no Reffis, mas o Departamento Médico deve liberá-lo até quinta-feira e não preocupará o técnico Juan Carlos Osório.

 

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.